domingo, 9 de junho de 2013

Minhas primeiras leituras

                   Minhas primeiras leituras foram as leituras de mundo, um olhar de minha mãe, um gesto de meu pai e assim foi seguindo, vieram as histórias contadas por minha mãe, histórias lindas por sinal Coco Verde e Melancia, 

                   A Gata Borralheira entre outras, só depois começou a leitura do código escrito com historias em quadrinhos, revistas livros etc. E assim o universo da leitura foi tomando conta de mim. Pois a leitura nos enriquece de conhecimento, de sabedoria, de experiência , de criatividade , de imaginação, desse modo conhecemos o passado , entendemos o presente e tentamos mudar o futuro . Nos transformamos a cada leitura que fazemos. Não há educação sem leitura.

Luzinete Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário